segunda-feira, 21 de março de 2011

Como ganhar coraçoes mais rapido

Zane - Ele é o mais fácil, é só ter o Pharaoh com vc, um Plain Sandwich ou um Golden Egg Sandwich e pronto! Primeiro converse com ele, só não coloque a opção 4 "Rumors", pq ai não acontece nada e não aparece great talk, depois de conversar, de um Plain Sandwich pra ele e espere ele mudar de lugar denovo pra repetir o processo.Se fizer isso uma vez por dia, em média vc ganha um coração inteiro por sandwich,isso até chegar a 7 coraçõe,pq depois, demora pra conseguir o oitavo.

ATENÇÂO: Se vc não conversar e der simplesmente um outro sandwich depois de ter feito o que eu disse ou ter esperado ele ir pra outro lugar mas não ter conversado com ele, não vai dar certo.

Alexis - faça a mesma coisa que com o Zane,mas só use Jam Sandwich, Chocolate Sandwich e Golden Egg Sandwich além de qualquer outro sandwich que envolva "female" na descrição.O numero de corações por sandwich é menor que o do Zane, são mais ou menos um quarto de coração por sandwich.

Syrus - faça o mesmo que eu disse antes, ele gosta de qualquer sandwich que seja uma fruta ou um vegetal como Letuce, Pineaple ou Carrot Sandwich. Com ele vc pode dar todos de uma vez depois de conversar com ele, o mesmo vale pro Jaden e pro Bastion.

Jaden - faça a mesma coisa que eu disse antes, pra ele qualquer sandwich serve e tmb não preciso falar que o Golden Egg sandwich serve pra todos os pesonagens.

Chunmley - ele só gosta principalmente de Tofu Sandwich e Chesse Sandwich (como é revelado no desenho do Yu-gi-oh Gx kkkkkkk).Lembrem-se que só de tudo de uma vez depois da conversa para o Syrus,o Jaden ou o Bastion.

Chazz - ele gosta de lagosta,caviar e ... . Foi mau não sei o resto. Mas faça o mesmo que disse antes.

Bastion - esse sim é difícil, ele gosta de Croquete Sandwich e qualquer outra coisa que envolva "Nodle" no nome além de Han Sandwich.

Sempre faça o que se pede nos e-mails que os pesonagens mandam pra vc que são geralmente pedidos de duelos ou pra conversas(o problema é que geralmente aparecem justo no dia de alguma coisa importante, mas aí a escolha é sua) isso ajuda muito nos corações.

12 comentários:

  1. voce ja conseguio coraçao de chazz pq ele nao aceita nada e nao fala nada comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode fazer amizade com ele na parte 2.

      Excluir
    2. Só pode fazer amizade com ele na parte 2.

      Excluir
    3. Na verdade da pra falar com ele depois que ele volta da academia do norte

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O chazz come todo tipo de frutos do mar

    ResponderExcluir
  4. preciso de uma dica, já zerei o jogo e tenho o "coraçãozão" com todos os principais personagens mas agora to desblock os da segunda página e só falta a Blair pra mim só que ela pra ser desblock tem que tem 3 corações com alexis, sirus e zane mas eu já to com o coraçãozão como já disse, oq eu faço agora pra desblock ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem os presentes que ganhou dá Alexis, Zane e syrus? Se tiver é só dar os 3 presentes para a Blair que ela vira sua parceira

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tava jogando esses dias e fiz 3 corações com o bastion e ele fica fazendo as perguntas e eu sempre respondo errado alguém sabe a resposta

    ResponderExcluir
  7. Mens Titanium Braclet | Titha-Titanium-Titanium-Titanium-Titanium
    The titanium Braclet titanium nail is titanium pickaxe terraria a type of graphite that can be used as a titanium strength catalyst for building a coating titanium bar for automotive applications, titanium edc especially for

    ResponderExcluir